Topíssima: Sophia é hostilizada por Mariinha, que exige o afastamento dela de Antonio

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Topíssima, na RecordTV, Mariinha (Sílvia Pfeifer) pedirá para Sophia (Camila Rodrigues) se manter bem longe de Antonio (Felipe Cunha).

Desde que Antonio perdeu Luciana (Aline Riscado), sua noiva, de maneira trágica, o único motivo que lhe fez voltar a sorrir para a vida, mesmo com a dor do luto, foi Sophia, sua nova paixão, porém, Mariinha, mãe do taxista, nunca aprovou a aproximação dos dois.

Querendo proteger o filho de qualquer mal que possa aparecer, Mariinha resolve tomar uma medida drástica, pois não pretende deixar Antonio sofrer calado. Tudo começa com Antonio tendo uma decepção com Sophia.

Antonio flagra Lima na casa de Sophia

Ao tentar reatar o relacionamento, o taxista vai ao hotel da empresária, mas descobre que ela passou a noite com Lima (Guilherme Winter), decepcionado, o motorista dirige sem a devida atenção e acaba sofrendo um grave acidente.

Gravemente ferido, o rapaz é transferido de hospital, ficando com sua saúde comprometida. Assim que fica sabendo do acidente com Antonio, desesperada, Sophia corre para o hospital, pois quer ver como ele está.

Mariinha repreende Sophia

Ao chegar no local, Sophia dá de cara com Mariinha, que revoltada, alega para a dondoca que o relacionamento dela com Antonio só fez mal ao filho. Não gostando do jeito que a sogra falou, Sophia cai no choro.

Vendo o sofrimento de Sophia, Mariinha resolve facilitar e permitir que ela entre no quarto para ver seu filho. Sozinhos, Sophia e Antonio chegam a conclusão de que é melhor ficarem afastados mesmo.