Topíssima: Gabriela entra na mira de Hélio, que é contratado para matá-la

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir de Topíssima, na RecordTV, Gabriela (Rafaela Sampaio) fica na mira de Hélio, que planeja incêndio criminoso para matá-la.

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) já provou que é capaz de tudo para conseguir o que deseja, no entanto, provará que para defender a honra de seu filho, Rafael (Marcelo Rodrigues), pode fazer coisas ainda piores.

Não contente com o relacionamento do herdeiro, que namora a irmã de Antonio, Paulo Roberto planejará matar a jovem. Em determinado momento, ao saber da intenção do casal, Paulo Roberto debocha na cara do filho, pois acha um absurdo eles quererem se guardar para depois do casamento.

Paulo Roberto contrata Hélio

Porém, o que mais incomoda Paulo Roberto, é o fato de Gabriela ser irmã de Antonio (Felipe Cunha), o homem que ele vem tentando derrubar. Com isso, o reitor decide da um fim na vida da jovem. Mais tarde, o reitor contrata Hélio, que se encarrega de acabar com a vida de Gabriel.

Hélio planeja incêndio no restaurante de Mariinha

Pesquisando uma forma de liquidar a menina, mas sem deixar rastros, Hélio resolve tacar fogo no restaurante de Mariinha (Sílvia Pfeifer). Ao saber do plano montado por Hélio, Paulo Roberto aprova imediatamente.

O reitor pede apenas que ele se certifique de que o filho não estará no local, pois não quer que nada de mal aconteça com ele. A cena em que o restaurante de Mariinha pega fogo, ainda não tem data prevista para ir ao ar. Topíssima, escrita por Cristianne Fridman, vai ao ar de segunda a sexta, na tela da RecordTV, logo após Cidade Alerta.