Resumo Abismo de Paixão (12/09): Damião defende Lucio de Ramiro

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, no SBT, nesta quinta (12), Ramiro parte para cima de Lucio, mas Damião o defende.

Ainda no capítulo de Abismo de Paixão, Damião pede desculpas para Elisa, pois não queria ter feito ela pensar que ele não lhe reconheceu. O rapaz confessa que se enganou, mas jamais deixaria de lembrar dela.

Depois dos galanteios, Damião convida Elisa para dar um passeio na praça. Carmen continua tentando convencer Augusto, mas ele diz que não quer saber de seus parentes envolvidos com a família de Almerinda.

Damião se explica com Elisa

Ao ver Carmen falando mal de Elisa, Dolores sai em defesa da menina, alegando que ela é melhor que muitas mulheres que existem por aí. Damião, se explicando com Elisa, diz ter ficado distante, pois pensou que todos já tinha esquecido dele.

Em determinado momento, Elisa revela que mandava cartas para o rapaz, porém, ele nunca respondia nenhuma delas. Surpreso, Damião afirma que nunca recebeu nada. Mais tarde, Augusto proíbe sua filha de sair ou conversar com Damião.

Elisa pede para Damião não lhe procurar mais

Posteriormente, Almerinda dá uma bofetada em Elisa, que revida. Mais tarde, se confessando ao padre, Elisa conta o que aconteceu entre ela e Almerinda. Damião vai atrás de Elisa, mas ela pede para ele não procurá-la mais, pois não quer causar nenhuma confusão.

Pretendendo tirar Lucio da processadora, Ramiro enfrenta o rapaz, porém, acaba se dando mal, pois Damião chega, vê a cena e corre para amparar Lucio. O filho de Almerinda ameaça mandar Ramiro embora, caso ele insista em implicar com Lucio.