Resumo Cúmplices de Um Resgate (12/09): Rebeca leva Otávio para dormir em sua casa

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, no capítulo de quinta-feira, 12 de setembro, Otávio dorme na casa de Rebeca.

Ainda no capítulo, Clara recebe uma ligação dos amigos e chora. Em seguida, Clara avisa Fiorina e Giuseppe que ficam muito felizes com a notícia. Todos saem para buscar as crianças. Depois de ver as fotos de Manuela, Joaquim se mostra irritado.

Priscila e Safira não conseguem se entender. Perdidos na mata, Meire e Dinho entram em desespero. Em seguida, Meire começa a gritar por socorro e é ouvida por Navarro e Vargas. Fortunato manda Safira embora de casa.

Na mata, Meire é socorrida pelos guardas, que sem roupas, correm para resgatá-la. Téo, Dóris e Mateus reencontram seus pais. Meire e Dinho conseguem se livrar da mata. Manuela pede ajuda de Ofélio, pois precisa achar seu rato de estimação.

Rebeca canta para as crianças

Isabela e os irmãos Vaz estão dentro de uma barraca. Em determinado momento, eles escutam um lobisomem, ficando frente a frente com a fera. Para recepcionar as crianças, Rebeca canta na sorveteria do vilarejo.

Momentos depois, Otávio chega ao vilarejo. Por um descuido de Ofélio, a porta da passagem secreta fica aberta e Regina acaba descobrindo tudo. Em seguida, ela vai até o quarto de Manuel e briga com a menina.

Otávio dorme na casa de Rebeca

Pela primeira vez, Otávio dorme na casa de Rebeca, porém, no sofá. Sem ter o que comer, as crianças decidem caçar os próprios alimentos. Otávio recebe uma massagem nas costas de Rebeca. Ao saber que o avô proibiu sua mãe de entrar em casa, Priscila fica desolada.