Resumo A Que Não Podia Amar (12/09): Elias e Cinthia, aos beijos, são flagrados por Bruno

PUBLICIDADE

No SBT, em A Que Não Podia Amar, Bruno flagra Elias e Cinthia se beijando, no capítulo desta quinta-feira, 12 de setembro.

Ainda em A Que Não Podia Amar, Rogério corresponde ao beijo de Ana Paula. Cinthia é criticada por Gustavo. Posteriormente, conversando com Vanessa, Cinthia revela que a escolheu para ser madrinha do bebê que está esperando.

Rogério perde o controle ao flagrar Ana, Gustavo e Marquinho jogando futebol. O fazendeiro culpa Ernesto pelo fracasso de sua cirurgia, humilhando o homem. Rogério anuncia que o casamento foi cancelado.

Em A Que Não Podia Amar, Ana tenta reverter decisão de Rogério

Sem conseguir entender o motivo de Rogério insistir em machucá-la, Ana Paula deixa claro que não pode reverter a cirurgia, mas deixa claro que os dois podem ser feliz. A enfermeira alega que já estava tudo encomendado.

Rogério, surpreendendo Ana, pede para ela não se preocupar, pois já sabe o que fará. Ernesto questiona Rogério para saber como andam as obras da clínica, mas ele alega ter outras prioridades em sua mente.

Bruno faz proposta para Bruno

Rogério oferece uma linda festa de casamento para Miguel e Dany, mas pede que a cerimônia seja realizada no sábado. Mesmo com a proposta tentadora do fazendeiro, o casal não aceita. Cinthia tenta desanimar Ana Paula.

Bruno oferece uma vaga de emprego para Elias. Pensativo, Elias resolve aceitar a proposta de Bruno e se oferece para ajudar a convencer os outros homens. Posteriormente, pensando que está sozinho com Cinthia, Elias beija a moça, mas acaba sendo flagrado por Bruno.