Bom Sucesso: Paloma fica famosa graças a equívoco de Silvana

PUBLICIDADE

Nos capítulos de Bom Sucesso que estão por vir, na Globo, mesmo sem querer Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) deixa Paloma (Grazi Massafera) famosa.

Nas próximas emoções de Bom Sucesso, involuntariamente, sem querer, Silvana vai ajudar Paloma a divulgar sua grife de roupas. Sem perceber que está sendo gravada pelo filho de Paloma, Silvana comenta que os vestidos dela são maravilhosos.

Fazendo uma transmissão ao vivo, o garoto marcará a estrela. O vídeo acaba fazendo o maior sucesso e Paloma se torna muito famosa. Silvana, ao perceber o equivoco que cometeu, ficará desesperada com a situação.

Silvana descobre que fez Merchan para Paloma

Durante uma ligação que recebe, Silvana estará falando sobre uma matéria que sairá na revista, porém, descobre que fez merchan para Paloma. Desesperada, ela entra em contato com seu agente, alegando que Paloma vai ganhar muito com sua imagem.

Silvana tentará explicar para seu agente a situação, confessando que falou, mas não queria ter falado. A mulher pede para que ele dê um jeito de resolver a situação, pois não pode permitir que Paloma se de bem em cima dela.

Silvana tenta retirar o vídeo do ar

Silvana exigirá ter o vídeo retirado do ar.  O ataque, no entanto, não valerá de nada, pois não dará para voltar atrás, pois o vídeo já terá viralizado, Paloma já estará fazendo sucesso e não haverá mais nada para se fazer. A cena ainda não tem data de exibição.

Bom Sucesso, trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, vai ao ar na Globo, às 19h30, de segunda a sábado.