in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 12/09: Gustavo se irrita com proposta de Angelina à Bruno

Canal Viva
Publicidade

Em Malhação 2008, no capítulo de quinta-feira, 12 de setembro, no canal Viva, Angelina faz convite para Bruno, mas deixa Gustavo irritado.

Ainda no capítulo de Malhação 2008, Félix diz para Béatrice que ela está fazendo tempestade por causa de nada. Orfeu joga seu charme para cima de professora Forte, que se revolta ao saber que ele quer ser apenas seu amigo.

Publicidade

Indignada, ela resolve retirar os seus filhos da banda que o professor montou. Fernandinho, após descobrir que Felipa está passando a perna em Domingas, resolve não ajudá-la, porém, a menina implora para que ele não lhe deixe sozinha.

Angelina e Gustavo reatam

Peralta, querendo saber o que Yasmin pensa sobre os homens que dançam balé, questiona para descobrir o máximo de informações. Angelina reata com Gustavo. Conceição, através da professora Forte, consegue a lista dos funcionários que trabalharam no colégio.

Publicidade

Raiden, após se arrepender de ter armado um encontro entre Andréas e Chiara, conta com a ajuda de Bodão e Pedro para fazer o encontro dar errado. Enquanto isso, Raiden, contando tudo que fez para Chiara, acaba beijando a jovem.

Béatrice anuncia para Adriano seu desligamento da escola, mas antes de partir, a diretora pede para ele deixá-la fazer a execução do hino pela última vez. Gisele descobre que sua mãe vai dividir a sua guarda com o pai.

Gustavo se irrita com atitude de Angelina

Béatrice, sendo franca com Adriano, questiona para saber quem é a namorada dele. Angelina convida Bruno para realizar um trabalho de escola com ela, porém, Gustavo não aprova a atitude de sua namorada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso: Paloma fica famosa graças a equívoco de Silvana

Resumo Por Amor (12/09): Branca faz surpresa para Milena