in

Resumo Órfãos da Terra (12/09): Bruno se casa com Marie

Globo
Publicidade

No capítulo de Órfãos da Terra, na Globo, nesta quinta-feira, 12 de setembro, chega o dia do casamento de Bruno e Marie.

Ainda no capítulo, depois de fazer revelações chocantes para Fauze, Dalila vê o libanês ficar perturbado em sua frente. Valéria, tentando ajudar Camila, propõe que seja feita uma reunião na casa de Rania, pois levará um advogado.

Publicidade

Benjamin pensa que já está na hora de Cibele deixar o luto. Desabafando com Fairouz, Fauze acredita que não conseguirá ter o perdão de Santinha. Aline, não querendo deixar Salma ir embora, convida a menia e sua mãe para morar em sua casa.

Bruno e Marie fazem pedido para padre Zoran

Bruno e Marie, prestes a se casarem, convidam padre Zoran para abençoar a união. O destino une Cibele e Péricles, que não conseguindo resistir um ao outro, se beijam. Camila, começando a se arrepender dos seus pecados, decide se desculpar com Laila.

Publicidade

Em conversa franca com a síria, Camila confessa que errou, mas tenta se redimir. Conversando com Amin, Youssef fica sabendo da situação de Dalila, que não sé está presa, como também espera um herdeiro.

Publicidade

Para que possa construir a defesa de Camila, Miranda toma o depoimento de Rania, pois quer saber todos os detalhes de como ela cometeu o crime, que acabou culminando na morte de Aziz, pai de Dalila.

Bruno e Marie se unem em uma linda cerimônia

Posteriormente, Youssef desembarca no Brasil. Chega o dia do casamento de Bruno e Marie, que se unem em uma linda cerimônia. Letícia tenta resistir ao amor que sente por Benjamin, mas os dois se beijam. Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sábado. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 12/09: Dinorá é seguida por Cornélio

Resumo Ouro Verde (12/09): para publicar sua matéria, Gonçalo age desesperadamente