Resumo Ouro Verde (12/09): para publicar sua matéria, Gonçalo age desesperadamente

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta quinta-feira (12), para que ninguém lhe impeça de divulgar a matéria, Gonçalo aciona o alarme de incêndio para que a justiça não consiga impedi-lo.

Ainda no capítulo, em choque, conversando com Amanda, José diz que a notícia sobre Miguel, se for publicada, pode acabar com a reputação do banco. Lemos fica na mira de Otelo, que o ameaça com uma arma.

Após saber que Lemos foi ameaçado, Gonçalo leva o caso até os ouvidos de Lucio, que fica sabendo de todos os detalhes. José, com medo do que possa acontecer com seu jornal, implora pela ajuda de Jorge, alegando que eles precisam fazer alguma coisa.

Em Ouro Verde, José pede ajuda de Jorge

José sugere que eles tirem Miguel da presidência, pois assim não terão que pagar pelas consequências do rapaz. Ao saber que Mônica foi jantar com Otelo, Miguel não consegue se conter, sentindo-se traído pela mulher.

Não é para menos, Otelo, durante o jantar, se declarou para Mônica, revelando todos os sentimentos que nutre pela médica. Posteriormente, Otelo comunica Miguel sobre a medida cautelar que pediu para que a matéria não fosse publicada.

Gonçalo age contra os oficiais de justiça

O homem comunica para Miguel que acataram a medida. Enquanto isso, Gonçalo, temendo que cancelem sua matéria de ser colocada nas bancas, resolve agir para não ser sabotado. O jornalista aciona o botão de incêndio.

Com isso, ele consegue impedir os oficiais de justiças decretarem a ordem. Na Band, Ouro Verde está indo ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25, após o Jornal da Band.