Resumo Selva de Pedra (Viva) 12/09: Jorge defende Flávia de César

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, na quinta (12), no Viva, Jorge flagra Flávia sendo atacada por César e parte para cima do rapaz.

Ainda no capítulo de Selva de Pedra, Simone, ao ficar sabendo que Cristiano está aprontando mais uma, não consegue conter sua tristeza, pois esperava que ele fosse parar de seguir pelo mal caminho. Indignada, ela resolve falar com Miro.

Repreendendo o rapaz, os dois acabam discutindo, pois Simone deixa claro que não concorda com as atitudes de seu namorado. Logo depois, ao ficar frente a frente com Cristiano, Simone coloca o rapaz contra a parede.

Se mostrando arrependido por estar enganando sua mulher, o rapaz pede perdão, pois não queria fazê-la passar por isso. Conversando com Cíntia sobre Laura, Caio deixa claro que não gosta de sua madrasta.

Em Selva de Pedra, Caio sai de Casa

O rapaz alega que precisa dar um jeito de tirá-la do seu caminho o mais rápido possível. Posteriormente, falando francamente, Caio relata ao pai que não se casará com Fernanda, pelo menos enquanto ele insistir na ideia de continuar mantendo Laura em sua casa.

Depois de sair de casa com a família, Sebastião continua sua busca por um novo lar. Revoltado com a situação que Laura causou em sua família, Caio resolve sair de casa. Cristiano, acompanhado de Miro, comemora sua despedida de solteiro.

Jorge defende Flávia

Os dois pegam um carro e acabam sofrendo um acidente. César, assuntando Flávia, vê a menina gritar desesperadamente. Jorge, ao ver a cena, sai em defesa de Flávia. O homem parte com tudo para cima do rapaz.