Resumo Porto dos Milagres (Viva) 12/09: Luiza tem gravidez confirmada por Rodrigo

PUBLICIDADE

No canal Viva, no capítulo de quinta-feira, 12 de setembro, em Porto dos Milagres, Rodrigo confirma a gravidez de Luiza.

Ainda no capítulo, Félix fica furioso ao contatar que Rosa mandou alguém mexer em seu cofre. Revoltado, ele manda a cafetina embora, alegando que não quer mais falar com ela. Dulce implora pela ajuda de Salete, mas ela se recusa.

Luiza passa pela examinação de Rodrigo, que confirma que ela está grávida de Fred. Amapola e Otacílio, emocionados, abrem os braços para o jovem casal. Momentos depois, Luiza se decepciona com atitude de Otacílio.

Luiza fica chocada com sogro

O executivo pede que Fred arrume uma casa e um emprego. Cansado de procurar pelo paradeiro de Ondina, o delegado comunica que vai dar fim nas buscas, porém, esperançoso, Babau diz que eles precisam continuar acreditando, pois sabe que Ondina irá aparecer.

Em Porto dos Milagres, Félix quase agride Otacílio

Frente a frente com Otacílio, Félix recebe a confirmação de que foi ele quem tirou a fita do cofre. Fora de controle, Félix quase bate no rapaz, mas acaba deixando para lá, pois não quer sujar suas mãos com ele.

Depois de ficar sabendo da ideia de Guma em organizar um mutirão, Oswaldo, cada vez mais feliz, pede que o pescador vá para a sacada da prefeitura para conclamar o povo. No centro de Rosa Palmeirão, Félix assiste ao vídeo.

Antes mesmo de dar o recado, o aviso do pronunciamento de Guma se espalha feito, pólvora pela cidade. Para a surpresa de Félix, ele descobre que havia alguém dentro do armário. Rosa, então, insiste que o cúmplice de Adma era Eriberto.

Em seguida, Félix entra em contato com Adma, avisando que vai retornar para Salvador. Momentos depois, Eriberto se atira na frente do carro de Félix, que fica sabendo do pronunciamento de Guma.