Resumo Malhação (12/09): Vânia vai até a delegacia para defender Jaqueline

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta quinta-feira (12), na Globo, para proteger Jaqueline, Vânia discute com o delegado.

Ainda no capítulo de Malhação, depois de se sentir humilhado com a proposta de Lara, Daniel coloca a mulher para fora da ONG Boa Luta. Beto, escondido, escuta Meg falando coisas desagradáveis sobre ele.

Querendo atrapalhar o sucesso de Raíssa, Marquinhos bola um novo plano e conta todos os detalhes para Nanda. Filipe, não gostando da atitude de Beto, repreende o amigo, pois não concorda com o jeito que ele está lidando com a situação.

Karina arma para Jaqueline

Karina meche nas coisas de Jaqueline, mas acaba sendo filmada por Anjinha, que sem querer, deixa o aparelho celular cair no vaso sanitário. Após armar contra Jaqueline, Karina entra em contato com a polícia.

O comportamento de Neide deixa Carla e Marco assustados, pois eles não esperavam que a mulher fosse agir daquela forma. Peixoto, ao averiguar a denúncia feita por Karina, encontra dinheiro na bolsa de Jaqueline.

Sem saber o que está acontecendo, não conseguindo se explicar, Jaqueline fica atônita, porém, é defendida por Anjinha. Marquinhos, de longe, observa Raíssa ensaiando seus passos com Sophia e Lellê.

Vânia chega na delegacia

Sem saber quem é o pai da criança, Beto e Guga fazem questão de acompanhar Meg no exame de ultrassonografia. Vânia, ao ficar sabendo o que aconteceu com Jaqueline, vai até a delegacia e causa a maior confusão.

Vânia discute com o delegado. Malhação (Toda Forma de Amar) está sendo exibida de segunda a sexta, logo após Por Amor.