Resumo Bom Sucesso (12/09): Alberto parte para cima de Sinistro para proteger Paloma

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, no capítulo de quinta-feira (12), na Globo, para proteger Paloma, Alberto parte para cima de Sinistro.

Ainda no capítulo de Bom Sucesso, Paloma e Alice, vendo que Waguinho está entre os assaltantes, se mostram assustadas. Marcos descobre que Jesse Júnior, depois de cair em armação, perdeu mais da metade de seus seguidores.

Lula e Antônio resolvem ir até a casa de Paloma para fazer uma visita, porém, ao chegarem no local, acabam sendo feitos de refém. Paloma, sendo informada pelos bandidos, recebe instruções de como colocá-los para dentro da mansão.

Paloma entra com os bandidos na mansão

Ao ver Gabriela conversando com Eugênia, Patrick fica encucado. Com medo do que possa acontecer, Paloma coloca os bandidos para dentro da mansão de Alberto. Na casa, Batista, Leila e Bezinha são rendidos pelo grupo.

Ramon, após levar o seu time para participar do jogo, acaba saindo vitorioso da partida. Na mansão de Alberto, todos passam por um grande sufoco nas mãos dos bandidos, que mostram não estar de brincadeira.

Alberto arma contra os bandidos

Durante o assalto, os ladrões trancam Alberto no escritório, porém, Paloma continua em perigo, pois Sinistro atenta contra a vida da empregada de Alberto, que fica na mira do revólver do rapaz. Alberto, esperto, arma uma para cima dos assaltantes.

Tentando proteger Paloma, Alberto se joga em cima do bandido, após não conseguir alegar que não consegue abrir o cofre. Na Globo, Bom Sucesso está sendo apresentada de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local.