in

Bom Sucesso: por Alberto, Paloma desiste de seu maior sonho

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, por Alberto (Antonio Fagundes), Paloma (Grazi Massafera) deixa seu sonho para trás.

A costureira, sempre sonhando em se tornar uma estilista famosa, largará tudo para cuidar de Alberto, que terá somente quatro meses de vida, no entanto, a decisão da costureira acabará não agradando algumas pessoas.

Publicidade

Alice (Bruna Inocencio), filha mais velha da costureira, será uma das pessoas que não irá gostar da decisão de sua mãe, pois não achará justo ela ter que largar seus sonhos para ter que cuidar de alguém que lhe virou as costas.

Paloma se explica para Alice

Alberto, no entanto, só demitiu Paloma por causa da armação de Diogo (Armando Babaioff), que chantageou o sogro. Paloma, entenderá o lado da filha, porém, dirá que ela não pode fazer uma comparação com o trabalho e a vida pessoal

Publicidade

Mesmo com as justificativas de Paloma, Alice continuará insistindo que a mãe não deve deixar o seu sonho de lado, somente para se dedicar ao homem. Depois da discussão, Paloma voltará a trabalhar na casa de Alberto.

Publicidade

Alberto coloca Paloma em seu testamento

O que Paloma nem imagina, é que sua vida vai se transformar, pois Alberto deixará a moça como uma de suas herdeiras, colocando o nome da moça no testamento. A cena em que Paloma tem uma conversa franca com a filha sobre voltar a trabalhar na casa do patrão, ainda não tem data prevista para ir ao ar.

A atual novela das sete, Bom Sucesso, escrita pelos autores Rosane Svartman e Paulo Halm, é exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (12/09): Alberto parte para cima de Sinistro para proteger Paloma

Resumo Caminhos do Coração (12/09): ao fugir da polícia, Marcelo e Maria são surpreendidos