Resumo Caminhos do Coração (12/09): ao fugir da polícia, Marcelo e Maria são surpreendidos

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, em 12 de setembro, quinta-feira, Marcelo e Maria foge de polícia, mas descobre que o carro está sem freio.

Ainda no capítulo de Caminhos do Coração, lutando com Taveira, Maria torce o braço do policial. Enquanto isso, Marcelo e Dino continuam lutando. Por um momento, Maria se distrai e Taveira acaba conseguindo escapar.

Rodrigo coloca sua namorada contra a parede, alegando que ela está tentando prejudicar Célia. Regina e Irma brigam. Na cozinha, Toni parte com tudo para cima do mutante, os dois se atracam, mas o rapaz leva vários golpes.

O hotel em que Marcelo e Maria está é cercado

Depois de lutarem contra Taveira e Alberto, Marcelo e Maria conseguem fugir. Antes de sair hotel, os dois se abraçam. Quando menos esperam, os policiais invadem o hotel de Maria e Marcelo. Metamorfo se declara para Regina.

Em seguida, o mutante força um beijo entre os dois. Para conseguir atrapalhar o carro de polícia, Marcelo e Maria jogam notas de dólares pela rua. Em determinado momento, os dois passam por um bloqueio de polícia.

Marcelo quase causa acidente

Na ilha, César se transforma em lobisomem e persegue Gór. Ao ver Vavá correndo pela praia, Ágata tem uma visão do menino. Momentos depois, Aquiles chega ao lugar em que Vavá está escondido e os dois se abraçam.

Tentando fugir da polícia, Marcelo e Maria observam um grupo de crianças atravessando a rua. Para não ter que bater nas crianças e causar um acidente, Marcelo tenta desviar, porém, acaba descobrindo que o veículo não tem freio.