Por Amor: Virgínia fica intrigada ao flagrar Rafael com outro homem no calçadão

PUBLICIDADE

Nos capítulos de Por Amor que estão por vir, Na Globo, ao flagrar Rafael (Odilon Wagner) com outro homem no calçadão, Virgínia (Ângela Vieira) estranha.

Casada com Rafael, a irmã de Helena (Regina Duarte) nunca pensou que passaria por problemas em seu casamento, porém, ela começa a perceber o desgaste da relação. A situação piora quando o marido passa a ter uma proximidade com Alex (Beto Nasci).

Cada vez mais intrigada com o marido, Virgínia passa a descobrir que ele anda levando o rapaz para alguns eventos, dos quais ela nem tem conhecimento. O incomodo com a situação, no entanto, vem no momento em que Rodrigo (Ângelo Paes Leme), filho do casal tenta mostrar para a mãe que está acontecendo algo estranho.

Rodrigo tenta abrir os olhos de Virgínia

Conhecido pelo péssimo humor que tem, Rodrigo mostra para a mãe, o pai, que está malhando no calçadão. Logo depois, o rapaz conta para a socialite os comentários que anda escutando por aí, porém, ao olhar os dois, Virgínia não percebe nada de mais.

Rodrigo, percebendo que a mãe não está querendo enxergar o óbvio, tenta explicar que a amizade do pai com o rapaz não é comum, pois existe alguma de errado. Pensativa, ela resolve tocar no assunto com o marido.

Virgínia questiona Rafael

Ao se arrumar para ir numa festa na casa de Branca (Susana Vieira) e Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella), Virgínia questiona o marido. Sem rodeios, a irmã de Helena vai direto ao ponto, no entanto, acaba criando uma situação constrangedora. A resposta de Odilon não convence a mulher, que continua com a pulga atrás da orelha.