Resumo Bela, a Feia (12/09): Cíntia alega que Valentina é uma fraude, e Bela fica em pânico

PUBLICIDADE

Em Bela, a Feia, no capítulo de 12 de setembro, quinta-feira, na RecordTV, Cíntia assusta Bela ao relatar que Valentina é uma fraude.

Ainda no capítulo de Bela, a Feia, ao ver Samantha com Guto, Tânia morre de ciúme. Magdalena revela que Ignácio e Jacinto são a mesma pessoa. Ataulfo entra em contato com Valentina, mas é Verônica quem atende.

Ao perceber que tem alguma diferente, Ataulfo finge ser dona Eulália. Depois de desligar o telefone, Ataulfo fica impressionado com a inteligência de Valentina. As crianças ficam loucas para conhecer Valentina.

Verônica e Cíntia conversam sobre Valentina

Daniel visita produtora de Rodrigo. Percebendo que o empresário está encantado com sua mãe, Rodrigo finge nem estar vendo nada. Momentos depois, Vera dá carona para Daniel. Verônica, conversando com Cíntia, revela que não existe nenhuma informação sobre o passado de Valentina.

Samantha fica muito feliz ao receber flores de Guto. Luddy, pensando que é um homem mais velho que está mandando flores para sua mãe, tenta descobrir quem ele é. Bela e Vera, ao saber que Cíntia exigiu uma reunião extraordinária, se mostram assustadas.

Valentina se assusta com declaração de Cíntia

Ainda no resumo do capítulo, Valentina, ao encontrar com Cíntia, estranha o comportamento dela. Todos se mostram ansiosos para saber o motivo da reunião. Diogo fica morrendo de medo do que Cíntia pretende fazer, pois pensa que ela irá fazer algo constrangedor.

Entrando na sala de reunião, Cíntia relata que Valentina é uma fraude. Valentina, ao ouvir a declaração de Cíntia, fica assustada.