Bom Sucesso: Paloma e Alberto voltam a conviver, e ela dispara: ‘vamos enlouquecer a Nana’

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Bom Sucesso reservam uma surpresa agradável para Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes). Os dois são grandes amigos desde que o exame dos dois foi trocado no laboratório e ela acreditou que teria pouco tempo de vida, quando na verdade o exame era dele.

Naná (Fabiula Nascimento) fará uma proposta para Paloma, pedindo que a moça volte a trabalhar na mansão e cuidar de seu pai que está muito doente. Ela aceita o trabalho assim que é solicitada, deixando o seu amigo muito feliz e surpreso com essa decisão dela.

A costureira demonstrará estar muito feliz em poder dividir suas histórias com seu grande amigo. Ele disse que ficou surpreso com essa novidade e pergunta para ela porque ela decidiu abandonar a carreira de estilista para cuidar dele.

Paloma diz que vão enlouquecer Nana

A costureira explica para seu amigo que está certa de que deve dividir com ele seus novos sonhos. “Esquece, Seu Alberto, não precisa mais se preocupar. A partir de hoje nós vamos aprontar juntos novamente. Vamos enlouquecer a Nana, fazer passeios incríveis, provar as receitas mais loucas, assistir aos melhores filmes”, diz a moça.

Paloma diz ainda que quer que o seu patrão leia histórias dos inúmeros livros que ele possui na biblioteca e que quer viver com ele o sonho de ser estilista e muitos outros que virão.

Alberto e Paloma se abraçam

O dono da Prado Monteiro diz que vai fazer cada segundo valer a pena e que vai fazer o possível para que a moça realize os sonhos dela. Após a fala de Alberto, os dois se abraçam.