Por Amor: Helena faz Marcelo chorar ao fazer revelação surpreendente sobre Laura

PUBLICIDADE

Nos capítulos de Por Amor que estão por vir, na Globo, Marcelo (Fábio Assunção) chorará ao saber por Helena (Regina Duarte), que Laura está esperando gêmeos.

Desde que souberam que Laura (Vivianne Pasmanter) estava grávida de Marcelo, a família inteira se mexeu para preservar o rapaz e não deixá-lo sofrer com o assunto. Até uma segunda lua de mel o empresário fez com a esposa, no intuito de evitar que a notícia abalasse seu casamento.

Retornando de viagem, Marcelo é surpreendido por sua sogra, Helena, que pede para ter uma conversa séria com ele. Aconselhando o genro, a decoradora pede que ele converse com Laura, pois ela está decida a contar toda a verdade para Eduarda.

Marcelo se abre com Helena

Helena deixa claro que Laura está usando sua gravidez como arma. Desabafando com sua sogra, Marcelo garante que o envolvimento com Laura aconteceu durante a separação dos dois. O empresário também confessa que pensou que conseguiria reverter a situação.

Laura discute com Marcelo

Marcelo chegou a acreditar que Laura fosse acalmar e parar de pegar no pé dele. Em determinando momento, Helena relata que o genro precisará ser forte, pois ele terá dois filhos com Laura. Incrédulo, com lágrimas nos olhos, Marcelo teme pela reação de sua esposa.

O empresário lembra que ela não pode ter mais filhos. Enquanto isso, Meg (Fraçoise Fourton), mãe de Laura, sabendo que a filha gosta de causar, tenta fazer com a filha saia para passear com elas, mas não consegue, pois ela não só trata de agir, como também deixa Marcelo e Helena em estado de alerta.