Lançamentos Netflix: grandes novidades e dicas para esta quinta-feira (12)

PUBLICIDADE

A Netflix possui um vasto acervo de milhares de filmes, séries e documentários que estão disponíveis para os seus milhares de assinantes que ficam ansiosos para a estreia de novidades e lançamentos no catálogo. Esses títulos ficam disponíveis para serem assistidos a hora que eles quiserem. Para esta quinta-feira (12) foram preparadas três ótimas atualizações.

A plataforma é a maior do mundo em serviço por streaming que adiciona novidades diariamente em seu acervo, sejam produtos de outras produtoras ou conteúdo próprio produzida pela própria Netflix.

Lançamentos e novidades Netflix para quarta-feira (12)

A primeira novidade a ser mencionada é Betty em Nova York, uma regravação de uma das novelas latinas de maior sucesso de todos os tempos, Betty, A Feia. Nesta nova trama a jovem, que era feia e fica bonita, tem novas aventuras em uma das maiores cidades do mundo.

A segunda novidade é Explicando – A Mente, produção original estrelada por Emma Stone. Nela são mostrados como o cérebro controla a ansiedade das pessoas, bem como os sonhos, memórias e tudo mais.

Por fim, o último título a ser inserido é The I-Land, uma série que mostra um grupo de desconhecidos que tem as suas memórias apagadas e são presos em uma ilha. Agora é hora de eles lutarem para sobreviver em um local cheio de mistérios e aventuras.

Dicas Netflix

As dicas para esta quinta-feira ficam por conta das três produções originais que chegaram na plataforma esta semana. A primeira delas é o stand-up Bill Burr: Paper Tiger. Teve também a inserção do longa Evelyn. Por fim, a terceira novidade original é Terrace House: Tóquio 2019-2020.