Lançamentos e novidades Netflix: 11 títulos novos para esta sexta-feira 13

PUBLICIDADE

Já é de costume da Netflix divulgar com certa antecedência quais são as suas novidades e lançamentos da semana. A maior plataforma de streaming do mundo tem um vasto acervo de filmes, séries e documentários disponíveis para seus assinantes assistirem quando quiserem. E para esta sexta-feira (13) preparou o lançamento de 11 novidades incríveis.

O catálogo da maior plataforma de streaming do mundo ganha um novo título a cada dia. São produções de diversas produtoras pelo mundo, mas também algumas produções originais que tem o intuito de agradar aos seus fãs.

Lançamentos e novidades Netflix para sexta-feira 13

As novidades do dia ficam por conta do documentário original Alô, privilégio? É a Chelsea, Black Lagoon, e por todos esses filmes e séries, todos originais: Crush à Altura, Inacreditável, Kabaneri da Fortaleza de Ferro: A Batalha de Unato.

Pensou que as novidades paravam por aí? Ainda tem a série francesa e original Marianne, Monarca, Shanghai Fortress, a primeira temporada de The Chef Show, a sétima temporada de The Ranch eTop Boy.

Novidades e Lançamentos Netflix

Esse lançamento diário de filmes e séries da Netflix tem o intuito de proporcionar aos seus assinantes o melhor conteúdo de entretenimento, sejam eles originais ou adquiridos de alguma produtora.

Para deixar essa sua sexta-feira com ainda mais opções, confira as novidades que entraram no acervo na quinta-feira (12). Betty em Nova York, uma regravação do grande sucesso Betty, A Feia. Também entra no acervo as séries originais: Explicando – A Mente e The I-Land.