Horóscopo do Dia: previsões para todos os signos nesta sexta (13)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia para todos os signos do zodíaco no amor, trabalho e saúde no dia de hoje, sexta-feira (13/09). Boa sorte!

Áries: suas vibrações estarão direcionadas para auxiliar os colegas por intermédio das suas experiências próprias. Seja atenciosa(o) ao seu lado emocional. A pessoa que irá fazer com que seu coração acelere pode estar nos lugares que você costuma frequentar. Números da sorte: 44, 26 e 17.

Touro: profissões relacionadas à informática estarão propícias. Provavelmente sua grande responsabilidade está tirando seu tempo para descansar. Confiança e honestidade são qualidades que poderá perceber em seu parceiro(a). Números da sorte: 18, 36 e 54.

Gêmeos: confusões e incertezas marcarão seu dia de trabalho. Utilize seu sexto-sentido a fim de sair dessa energia e achar soluções novas. A fim de que tenham mais harmonia entre o casal, esteja mais atenta a(o) seu(sua) amado(a). Números da sorte: 91, 64 e 82. 

Câncer: seu lado impaciente deverá tomar conta da sua pessoa a fim de concluir uma atividade e, desta forma, pode acabar deixando escapar um detalhe interessante. Na vida do casal, as coisas pequenas necessitam ser relevadas. Números da sorte: 74, 20 e 11.

Leão: no emprego, se está achando que não está sendo dedicada(o) o suficiente, procure conversar com seu chefe com calma. Com dinheiro, poderá aparecer uma cobrança de forma inesperada. Provavelmente, comece um relacionamento com muitas expectativas. Números da sorte: 93, 39 e 48.

Virgem: o que você disser terá muita força para vender, questionar, incitar entendimentos e reconciliações. Caso possua um(a) parceiro(a), aguarde boas novas relacionadas aos filhos. A cama será repleta de imaginação: seja pró-ativa(o). Números da sorte:  40, 76 e 22.

Libra: você poderá pôr o coração em todas as coisas que realizar sexta sexta-feira. Seus pensamentos estarão claros e muito difícil que você se engane com qualquer pessoa. No relacionamento, rolará muita sintonia. Números da sorte:  50, 59 e 05.

Escorpião: as estrelas estarão facilitando a comunicação entre seus colegas no emprego e reforçando as associações. Está no momento de se aventurar em prol dos seus sonhos. Dê ajuda também aos planejamentos do(a) seu(sua) parceiro(a). Números da sorte: 78, 87 e 33.

Sagitário: procure ajustar o que você anseia na profissão às suas metas possíveis de serem realizadas, evitando desta forma dar um salto maior que sua perna. Na relação, procure relembrar com seu(sua) parceiro(a) todas as emoções que vocês viveram no primeiro encontro. Números da sorte: 07, 16 e 88.

Capricórnio: suas habilidades estarão em evidência e seu desempenho será observado pelos seus chefes. Caso já possua um(a) parceiro(a), procure escutar mais seus aconselhamentos e opiniões, trazendo tranquilidade para a vida do casal. Números da sorte:  53, 08 e 26.

Aquário: dia favorável para quem faz trabalhos com a área de saúde, consultoria ou relacionada a imóveis. Pode vir a receber um dinheiro extra. Caso esteja sozinha(o), por que não se abre a uma paixão com uma pessoa que acabou se rendendo aos seus encantamentos? Números da sorte: 63, 99 e 72.

Peixes: procure não levar as críticas que receber em seu trabalho para o lado pessoal. Um(a) amigo(a) deverá auxiliar você em assuntos íntimos. Na vida do casal, existem promessas de que os sentimentos se renovem. Números da sorte: 82, 01 e 37.

Namastê.