Bom Sucesso: Nana fica chocada ao ver Jorginho, seu ex-marido que virou gay

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Nana (Fabiula Nascimento) ficará em choque com o retorno de Jorginho (Daniel Warren).

Gay assumido, o ex-marido de Nana aparecerá para passar o Natal com a família. Ao chegar no local, ele será questionado sobre seu parceiro, mas dirá quele foi para Roma, pois queria passar o feriado com os parentes dele.

Uns dias antes de sua chegada, durante uma conversa com a filha, o comissário avisará que virá ao Brasil para passar a data coma pequena. No dia de sua chegada, Nana e Diogo (Armando Babaioff) estarão tomando café da manhã, quando notam Jorginho, que chegará carregando vários presentes para sua filha.

Nana questiona surpresa do ex-marido

Nana, ainda surpresa, questionará o fato de o ex-marido não ter lhe avisado que chegava naquele dia. Debochado, Diogo também dará uma alfinetada no pai da filha de Nana. Na sequência, o rapaz abraçará sua filha e sua esposa.

Posteriormente, na noite de Natal, Jorginho estará ao lado da filha, enquanto se derretem com o livro de A Bela e a Fera. Interrompendo os dois, Nana dirá que eles devem se juntar aos outros, pois irão servir a ceia.

Sofia surpreende Nana e Jorginho com declaração

Sofia (Valentina Vieira), no entanto, pedirá para mãe se deitar ao lado dela e do pai, nem que seja um pouquinho, pois querem ler com ela. Em determinado momento, A menina se dirá a pessoa mais feliz do mundo, afinal, está com as pessoas que ela mais ama no mundo.

Mias tarde, Sofia, conversando com Mario (Lúcio Mauro Filho), descobrirá que a mãe está mantendo um caso com o editor.