in

Bom Sucesso: William é deixado por Pablo Sanches

Globo
Publicidade

Em Bom Sucesso, na Globo, nos próximos capítulos que estão por vir, Pablo (Rafael Infante) decretará o fim de seu relacionamento com William (Diego Montez).

Na atual novela das sete, Pablo, ator que vive no mundo da lua, surpreenderá William, um dos funcionários da Prado Monteiro, editora de Alberto (Antônio Fagundes), ao fazer uma revelação chocante.

Publicidade

Ao chegar na casa de William, o rapaz será questionado pelo namorado, que curioso, pensará que ele estava com saudades, no entanto, o ator dirá que foi até o local para se despedir, pois está partindo em férias, mas não queria sair sem antes dizer adeus.

William se revolta com Pablo

Com sangue nos olhos, o funcionário de Alberto perguntará se ele vai levá-lo para a viagem, porém, o rapaz alega que não tem o menor interesse em levá-lo. Posteriormente, a viagem de Pablo acaba não dando certo.

Publicidade

Silvana acusa Pablo de tentativa de assassinato

O rapaz, sem querer, acaba se envolvendo em uma tremenda confusão com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), que após cair de um penhasco, durante as gravações do último capítulo da novela Precipício do Amor, acusará o rapaz de estar querendo sabotá-la.

Publicidade

Silvana afirmará que foi empurrada de propósito por Pablo, que sem saída, terá que ficar no Brasil para auxiliar a amiga. No entanto, durante uma coletiva de imprensa que faz para detonar o rapaz, Silvana garantirá que ele lhe empurrou do penhasco.

Completamente chocado com a afirmação da mulher, Pablo ficará desolado. Posteriormente, para se manter na mídia, a mulher dirá que vai perdoá-lo. Bom Sucesso vai ao ar às 19h30, de segunda a sábado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso: Nana fica chocada ao ver Jorginho, seu ex-marido que virou gay

Na Globo, Jackson Antunes será braço direito de Selton Mello, em Nos Tempos do Imperador