Na Globo, Jackson Antunes será braço direito de Selton Mello, em Nos Tempos do Imperador

PUBLICIDADE

Em Nos Tempos do Imperador, substituta de Éramos Seis, próxima novela das seis, na Globo, Jackson Antunes será braço direito de Selton Mello.

Longe das telinhas desde quando atuou em Malhação: Vidas Brasileiras (2018), o ator Jackson Antunes já tem data para retornar ao vídeo. O astro foi escalado para trabalhar em Nos Tempos do Imperador, trama das seis, sucessora de Éramos Seis.

A trama será escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão. De acordo com as informações de Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, o ator viverá Duque de Caxias, um dos homens de confiança de Dom Pedro II, papel destino a Selton Mello.

Maria Ximenes estará em Nos Tempos do Imperador

Outro nome de peso da atração é Mariana Ximenes. A atriz está longe dos folhetins globais desde 2016, quando protagonizou a novela Haja Coração. Os personagens principais da trama serão vividos pelos atores Michel Gomes e Gabriela Medvedovski.

Alexandre Nero defenderá vilão de Nos Tempos do Imperador

Como os personagens dos atores serão da Bahia, eles tiveram de fazer aulas de prosódia. Alexandre Nero viverá o grande vilão da saga de Nos Tempos do Imperador. Além desses atores, outros nomes de peso foram chamados para compor o elenco.

A atriz Letícia Sabatella, recentemente no ar em Órfãos da Terra, atual novela das seis, estará presente na atração. Renata Gaspar também foi integrada ao elenco. Vivianne Pasmanter e Guilherme Piva também estarão presentes, revivendo Germana e Licurgo, personagens de Novo Mundo (2017), trama escrita pelos mesmos novelistas.