Vestidos de noiva das famosas que mais chamaram atenção do público

PUBLICIDADE

O casamento é um momento marcante na vida de qualquer ser humano e a maioria das pessoas buscam organizar a festa, a cerimônia e a recepção das melhores formas possíveis. Mas, apesar de tudo ser escolhido com muito cuidado e atenção, o vestido de noiva é o item que mais toma o tempo das mulheres que irão se casar.

E isso não é diferente com as noivas famosas. Por isso, confira os vestidos de noiva das famosas que mais chamaram atenção do público e inspire-se.

Os vestidos de noiva mais desejados de todos os tempos

A primeira famosa que marcou época com a escolha de seu vestido foi Lady Di. Daiana de Gales foi uma princesa diferente e ganhou a atenção do público por seus atos nobres. O vestido luxuoso feito, especialmente, para a princesa em seu casamento com o príncipe Charles, em 1981, tem a assinatura dos estilistas David e Elizabeth Emanuel. O modelo fez muito sucesso e foi copiado por muitas noivas naquela época.

A nora de Lady Di também ganhou os holofotes na escolha de seu vestido para o casamento com o príncipe William. Kate Middleton teve o vestido do seu grande dia assinado pelo estilista Alexander McQueen. Após o casamento da duquesa, as noivas começaram as buscas por um modelo parecido com o dela. Toda uma geração parou para assistir sua cerimônia de casamento e a vestimenta escolhida por ela superou todas as expectativas do público.

Grace Kelly, ex atriz de Hollywood, casou-se com o conde Nast Brides há aproximadamente 50 anos, mas até hoje seu vestido de noiva é considerado como o mais elegante de toda a história pelos críticos. Grace era uma mulher exuberantemente linda, e seu modelo dos sonhos ficou na medida certa para a futura princesa.

Até na ficção os vestidos são lindos

Um dos vestidos que revolucionou a ideia recatada de um vestido de noiva foi o que Sarah Jessica Parker usou para estrelar o filme Sexy and the City. Quando o filme foi lançado nas telonas, gerou muita polêmica. Mas, o fato é que o vestido ‘casava’ muito bem com o estilo da personagem.

Seja na ficção ou na vida real, o fato é que as famosas não economizam quando o assunto é estar linda no grande dia, mesmo que seja apenas para dar vida ao sonho de uma personagem.