in

Globo Repórter hoje: saiba como assistir ao programa ao vivo nesta sexta (13)

Globo
Publicidade

A Rede Globo exibe mais uma edição do jornalístico Globo Repórter na noite desta sexta-feira (13). A cada semana, a emissora exibe reportagens especiais sobre diversos assuntos.

O Globo Repórter é exibido para todo o Brasil pela Globo e por suas emissoras afiliadas, logo depois da novela A Dona do Pedaço. A apresentação é de Sergio Chapelin e Glória Maria.

Publicidade

Chapelin se prepara para se aposentar e, a partir do dia 30 de setembro, a jornalista Sandra Annenberg, que se despediu do Jornal Hoje nesta sexta, passará a fazer dupla com Glória Maria no Globo Repórter.

Globo Repórter mostra sertão e Chapada

O Globo Repórter dessa sexta-feira terá reportagens de José Raimundo, um dos jornalistas mais experientes da Globo. O repórter vai ao sertão é a Chapada. Entre os lugares visitados por ele, estarão o vilarejo de Santo Inácio e a Gruta da Igrejinha.

Publicidade

Em Santo Inácio, há uma cadeia pública que está em ruínas devido à falta de uso. Há 65 anos a localidade não registra uma ocorrência policial. Quedas d’água e grutas também serão mostradas.

Publicidade

Saiba como assistir ao Globo Repórter ao vivo

Os telespectadores podem assistir ao Globo Repórter ao vivo, de qualquer lugar do Brasil, pela Globo e suas emissoras afiliadas. Também é possível acompanhar tudo pela internet em determinadas regiões do país.

Para isso, basta acessar o aplicativo Globoplay. Quem não tem o aplicativo baixado pode digitar o endereço na barra de endereços da web. O Globplay replica na internet a programação da Globo. Quem não tem cadastro, basta se cadastrar. Acompanhar a programação ao vivo é gratuito.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Eddie Money, uma das maiores lendas da música, morre vítima de câncer

Filha de Kylie Jenner, de 1 ano, surpreende com essa resposta