Globo Repórter hoje: saiba como assistir ao programa ao vivo nesta sexta (13)

PUBLICIDADE

A Rede Globo exibe mais uma edição do jornalístico Globo Repórter na noite desta sexta-feira (13). A cada semana, a emissora exibe reportagens especiais sobre diversos assuntos.

O Globo Repórter é exibido para todo o Brasil pela Globo e por suas emissoras afiliadas, logo depois da novela A Dona do Pedaço. A apresentação é de Sergio Chapelin e Glória Maria.

Chapelin se prepara para se aposentar e, a partir do dia 30 de setembro, a jornalista Sandra Annenberg, que se despediu do Jornal Hoje nesta sexta, passará a fazer dupla com Glória Maria no Globo Repórter.

Globo Repórter mostra sertão e Chapada

O Globo Repórter dessa sexta-feira terá reportagens de José Raimundo, um dos jornalistas mais experientes da Globo. O repórter vai ao sertão é a Chapada. Entre os lugares visitados por ele, estarão o vilarejo de Santo Inácio e a Gruta da Igrejinha.

Em Santo Inácio, há uma cadeia pública que está em ruínas devido à falta de uso. Há 65 anos a localidade não registra uma ocorrência policial. Quedas d’água e grutas também serão mostradas.

Saiba como assistir ao Globo Repórter ao vivo

Os telespectadores podem assistir ao Globo Repórter ao vivo, de qualquer lugar do Brasil, pela Globo e suas emissoras afiliadas. Também é possível acompanhar tudo pela internet em determinadas regiões do país.

Para isso, basta acessar o aplicativo Globoplay. Quem não tem o aplicativo baixado pode digitar o endereço na barra de endereços da web. O Globplay replica na internet a programação da Globo. Quem não tem cadastro, basta se cadastrar. Acompanhar a programação ao vivo é gratuito.