Filha de Kylie Jenner, de 1 ano, surpreende com essa resposta

PUBLICIDADE

Kylie Jenner é uma das celebridades mais ricas do mundo e com mais fãs, na mídia social. A irmã mais nova de Kim Kardashian vem fazendo um sucesso enorme por sua conta e faz muito tempo que ela já superou a fortuna de suas irmãs. A jovem, de 22 anos de idade, deu uma entrevista de respostas rápidas para o show de Ellen DeGeneres, na TV americana, e suas respostas estão fazendo um sucesso. 

Kylie Jenner no show da Ellen

A jovem celebridade deu a entrevista junto com sua filha, Stormi Webster, que também foi fazendo suas graças durante esse momento maravilhoso. Entretanto, a entrevista foi lançada no Youtube de Ellen e em menos de 24 horas já soma quase cinco milhões de visualizações. 

Kylie esteve no show da Ellen, um dos mais assistidos de todo o mundo, e esse momento da entrevista se chama ‘Burning Questions’. Kylie e Stormi responderam para várias perguntas mais pessoais e não podiam perder muito tempo. 

Kylie arrasa do lado da filha Stormi

A socialite foi se mostrando bem a vontade, respondendo para todas as perguntas e sempre se mostrando bem carinhosa com Stormi, deixando algumas respostas inesperadas. Questionada sobre qual foi o melhor presente que Travis Scott, o namorado, deu para ela, Kylie foi bem rápida: “Stormi”, dando o nome de sua filha, que definitivamente, mudou sua vida. 

A jovem tem apenas 22 anos de idade, mas ela vem sempre falando que Stormi mudou totalmente sua forma de ver as coisas e de levar sua vida. Em várias respostas, Kylie respondeu sobre o namorado e a filha. E, no momento mais marcante da entrevista, Kylie perguntou para Stormi: “De quem você gosta mais?”, e a menina foi bem rápida: “Do papai”. Kylie sorriu, resignada, falando somente: “Faz sempre isso”. 

Porém, o vídeo não é todo ele amoroso. Em um momento, Kylie também arriscou e mostrou seu lado mais atrevido. Questionada sobre qual o cheiro de Travis, ela falou em “colônia“, “banho“, mas revelou ainda que “também cheira a erva”.