in

Discurso de Sandra Annenberg na despedida do Jornal Hoje emociona a todos; assista

Reprodução TV Globo
Publicidade

Sandra Annenberg apresentou pela última vez o Jornal Hoje nesta sexta-feira (13). Depois de 16 anos à frente da bancada do jornalístico exibido nas tardes da Rede Globo, ela parte para um novo desafio dentro da emissora.

Sandra se torna, a partir do final desse mês, apresentadora do Globo Repórter, ao lado de Glória Maria. Sérgio Chapelin vai se aposentar e abriu essa vaga, movimentando o departamento de Jornalismo da Globo.

Publicidade

Para o lugar de Sandra, a Globo escalou Maria Júlia Coutinho. Ela estreia na bancada do Jornal no dia 30 deste mês. Até lá, o telejornal será comandado por Márcio Gomes.

Sandra emociona com discurso de despedida

No centro da bancada do Jornal Hoje, de frente para a câmera e para milhões de brasileiros, Sandra discursou pela última vez como apresentadora do JH.

Publicidade

“Hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos dessa bancada”, comentou Sandra. Ela se emocionou no decorrer do discurso e ficou com voz embargada e os olhos marejados.

Publicidade

Jornal Hoje não terá mais duplas

Sandra Annenberg fez história no Jornal Hoje ao lado de Evaristo Costa. A dupla foi desfeita em 2017, quando ele deixou o telejornal e a emissora. Em seguida, Sandra fez parceria com Dony de Nuccio. Ele também deixou a emissora.

Havia a ideia na Globo de buscar outra dupla para o telejornal, mas a emissora preferiu deixar apenas Maju Coutinho, que era a responsável pela previsão do tempo no Jornal Nacional e por, esporadicamente, apresentar alguns telejornais na emissora, à frente da atração vespertina.

Na faixa horária do Jornal Hoje, a Globo enfrenta a concorrência do Balanço Geral, da Record TV, em diversas cidades brasileiras.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Filha de Kylie Jenner, de 1 ano, surpreende com essa resposta

Kim Kardashian junto com o homem que traiu a irmã