Kim Kardashian junto com o homem que traiu a irmã

PUBLICIDADE

Kim Kardashian foi uma das pessoas da família que não concordaram com a presença de Tristan Thompson, quando a irmã Khloe foi mãe. O jogador de basquete, do Cleveland Cavaliers, havia sido apanhado com outras mulheres, horas antes de Khloe Kardashian entrar no trabalho de parto de sua filha. Porém, Khloe decidiu perdoar Tristan e os dois ainda ficaram juntos por mais alguns meses, com a menor das irmãs Kardashian chamando a filha do casal de True, que em português significa ‘verdade’.

Tristan Thompson traiu Khloe Kardashian

Não durou a felicidade dos dois como casal, pois Tristan acabou trapaceando Khloe com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner, a meia-irmã mais nova das Kardashian. Jordyn acabou sendo afastada da família, ela que estava sempre junto de todas, aparecendo o tempo todo na casa de Kylie, e até no reality show ‘Keeping Up With The Kardashians’. E Tristan também acabou se afastando, até porque Khloe não tornou a perdoar o pai de sua filha.

Porém, Tristan é o pai de True e é natural que ele acabe aparecendo para ver sua filha. E Kim poderia ajudar em toda essa situação, ela que sempre tenta aproximar todo mundo. Agora, a esposa de Kanye West foi vista durante um jantar junto com o ex-cunhado, uma situação meio delicada, e que Khloe não deve ter achado a menor graça.

Kim Kardashian jantou com Tristan Thompson

De acordo com a mídia internacional, Kim se juntou com Tristan Thompson, em um jantar em Nova Iorque. Kim estava com alguns de seus melhores amigos, Lala Anthony e Jonathan Cheban, mas também com algumas modelos, como Winnie Harlow e Elsa Hosk, durante essa semana de moda na cidade americana.

A empresária, de 38 anos de idade, no entanto, poderia não ter conhecimento prévio de que Tristan também estaria presente. Ele seria um “convidado surpresa” de acordo com o E! News. Porém, parece que ela não teria mostrado qualquer ressentimento, continuando bem humorada durante todo o jantar, apesar da presença do homem que tanto sofrimento causou em sua irmã Khloe, com todos esses rumores de traições, aumentando suas inseguranças.