Novidades e lançamentos Netflix para este sábado e domingo (14 e 15)

PUBLICIDADE

A Netflix, maior plataforma de streaming do mundo, já anunciou para seus assinantes quais serão as suas novidades e lançamentos para este final de semana, sábado (14) e domingo (15). A empresa surpreende os seus clientes com algumas atualizações que tem o intuito de agradar com o melhor conteúdo.

Serão adicionados quatro filmes que tendem agradar aos seus milhares de assinantes. Dentre as novidades há um filme de animação que gerou uma grande polêmica no momento de seu lançamento e também um sucesso de Tom Hanks.

Lançamentos e novidades Netflix para o fim de semana

Dentre as novidades no acervo da Netflix está o filme de animação Festa da Salsicha, um longa polêmico por conta de seu conteúdo. “Depois de fazer uma descoberta terrível sobre a vida fora do supermercado, uma salsicha se esforça para salvar a vida de seus companheiros alimentícios”, diz a sinopse do filme.

A outra grande novidade é a produção Inferno, um longa de Tom Hanks baseado em um best-seller da literatura mundial. Confira a sinopse: “Um especialista em símbolos em fuga e sem memória precisa decifrar pistas para impedir que uma praga acabe com a população do planeta”.

Para quem quer assistir um filme mais leve, também entra no acervo o longa As Crônicas de Spiderwick, que é cheio de aventuras para toda a família. Por fim, a novidade fica por conta de Los Tigres del Norte. Histórias do Cárcere.

Novidades e lançamentos Netflix

Para você aproveitar ainda mais seu sábado, você pode conferir as grandes novidades que chegaram na sexta-feira: Crush à Altura, Inacreditável, Kabaneri da Fortaleza de Ferro: A Batalha de Unato, Marianne, Monarca, Shanghai Fortress, a primeira temporada de The Chef Show, a sétima temporada de The Ranch, eTop Boy.