Saiba seu Horóscopo do Dia: previsões para todos os signos neste sábado (14)

PUBLICIDADE

Confira as previsões dos astros para o Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde para todos os signos do zodíaco, no dia de hoje, sábado (14/09). Boa sorte e bom fim de semana!

Áries: você estará com muitas razões para comemorar, sendo assim, deixe as tarefas do lar de lado e divirta-se. Se mostrará com maior sensibilidade para os comentários que seu(sua) parceiro(a) fizer, porém, procure não rebater.

Touro: dia ideal para ir ao cinema junto de amigos, dançar, cantar ou realizar alguma coisa diferente. Cerimônias ligadas à religião deverão trazer harmonia para o seu coração. Poderá receber novidades de paquera que está distante.

Gêmeos: a comunicação estará um pouco complicada, o que gerará confusões entre você e as pessoas que são fundamentais em sua vida. Seja cuidadosa(o) com seus gastos! Poderá iniciar uma relação forte.

Câncer: o dia estará propício para fazer atividades gostosas, conhecer pessoas novas, estudar e fazer contato com pessoas que moram fora. Nesses ambientes, pode vir a conhecer uma pessoa pela qual deverá se apaixonar.

Leão: procure sair da rotina e fazer um programa diferente: reúne a turma e enfrente uma noite repleta de divertimento! Momento ideal para pensar na vida. Com seu(sua) parceiro(a), faça programas que dê união a vocês.

Virgem: provavelmente seja necessário dar um equilíbrio melhor às coisas que você quer e o que os outros anseiam de você. Na paquera, caso esteja com alguém em mente, convide essa pessoa para fazer um passeio.

Libra: dia de preguiça e você poderá acabar deixando as atividades chatas para segundo plano a fim de relaxar! Vênus está mandando o recado para que você cuide do seu corpo. A noite poderá surgir um(a) admirador(a) secreto(a).

Escorpião: você poderá curtir o fim de semana a fim de fazer um curso em alguma área que seja leve ou relacionada com seu relaxamento. Existe a possibilidade de iniciar uma amizade que poderá acabar evoluindo para um namoro.

Sagitário: sua turma te convidará para sair, porém o dia estará propício a fim de curtir programas em casa. Coloque sua área financeira em ordem. Existe a probabilidade de conhecer uma pessoa encantadora que pode ser introduzida por algum colega.

Capricórnio: sua melhor companhia deverá ser você: procure definir um passeio e descobrir as delícias de relaxar e se divertir sem ninguém tirando você do foco. Por mais que fique no seu canto, deverá chamar a atenção de alguma pessoa.

Aquário: provavelmente a preocupação com grana irá restringir seus gastos do fim de semana. Entre o casal, a vibração é de desejo, e a recomendação é preparar algo para comer bem especial e entrar de cabeça na cama!

Peixes: Saturno vem mostrando a realidade sem filtro, e neste momento, você verá quem é seu amigo e quem está se aproveitando do seu lado bom de ser. Caso esteja sozinha(o), provavelmente irá receber novidades de uma paixão do seu passado.

Namastê.