Fã ousado invade palco durante show de Anitta e cantora sai correndo assustada; vídeo

PUBLICIDADE

A cantora Anitta passou por um grande susto durante a realização de um show que aconteceu em São José dos Campos, município do interior paulista. Um vídeo mostra o momento exato em que o fã eufórico invadiu o palco em que a famosa se apresentava. É possível perceber que a artista ficou assustada com a abordagem inesperada.

Anitta tem sido notícia em vários sites por causa do fim do relacionamento com Pedro Scooby. Os dois protagonizaram um namoro cheio de cenas tórridas. Constantemente, o ex-casal compartilhava imagens em que aparentavam estar apaixonados. Contudo, o fim da relação pegou os fãs de surpresa nos últimos dias.

Anitta se assusta com abordagem de fã

A famosa estava se apresentando no palco e no momento que cantava a música Ao vivo e a cores, o fã ousado correu atrás dela. Fica nítido no vídeo que a famosa fica assustada e por isso toma atitude de sair correndo.

Os seguranças da cantora agem e se aproximam do homem para contê-lo. O rapaz não chegou a encostar na famosa. A apresentação da famosa fazia parte do festiva de música no município, sendo o primeiro dia do evento. O público delirou com o repertório que tinha os principais hits da famosa. Entre eles, sucessos como Vai Malandra e Show da Poderosa.

Os assessores da famosa se pronunciaram sobre o ocorrido e afirmaram que apesar do susto, a cantora está bem. Ainda não foi informado qual a atitude tomada em relação ao fã ousado.

Anitta revela doença

Recentemente, a famosa se afastou por alguns dias e chegou a cancelar compromissos profissionais. A cantora teria sido diagnosticada com estafa e depressão. Inclusive, esse seria o suposto motivo do término de sua relação com Pedro Scooby.