Cristiano Ronaldo faz declaração inesperada para a namorada

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo esteve na apresentação de mais um negócio seu. O astro do futebol mundial é também um homem de negócios e tem mais um perfume, de sua marca CR7, para venda. O jogador da Juventus continua provando que ele pode ser um sucesso dentro como fora do campo. 

Cristiano Ronaldo apresentou novo perfume

Na festa de apresentação, Cristiano Ronaldo contou com a presença de sua namorada do seu lado. Georgina Rodríguez deslumbrou junto com o craque do futebol e o jogador agradeceu por sua companhia de um jeito bem especial.

No Instagram, Cristiano Ronaldo compartilhou uma foto do casal, durante essa apresentação. Por detrás do casal, se vê a marca do perfume CR7, ‘Play it Cool’ e os dois aparecem bem juntos e apaixonados como sempre.

Na legenda de sua foto, Cristiano deixou uma declaração bem emocionada para o seu amor. “Cheirando bem com a minha nova fragrância e parecendo incrível com você do meu lado”, escreveu o jogador português, elogiando seu perfume, mas especialmente sua namorada, Georgina Rodríguez.

Cristiano e Georgina sempre juntos e apaixonados

Em poucas horas, essa foto superou as 6 milhões de curtidas, com milhares de pessoas elogiando esse casal, que sempre parece tão perfeito junto. Os dois têm uma filha em comum, Alana Martina, de quase dois anos, mas Georgina tem se revelado sempre uma mãe de verdade para os outros três filhos do jogador: Cristianinho, de 9 anos, e os gêmeos Eva e Mateo, de dois anos, formando uma família bem unida e muito cúmplice.

Georgina também se serviu do Instagram para elogiar o namorado por mais esse sucesso em sua vida. E escreveu, junto de uma foto do casal, que estava adorando o novo perfume do craque. “Gosto de seu perfume, tem cheiro do amor da minha vida”, escreveu Georgina.