Lançamentos Netflix: 19 novidades entram no catálogo nesta semana de 15 a 21/09

PUBLICIDADE

Mais uma semana se inicia e a Netflix já divulga quais são os seus lançamentos e novidades que entrarão no seu acervo dos dias 15 a 21 de setembro. Nada menos do que 19 atualizações entrarão no catálogo da maior plataforma de streaming do mundo.

A produção Carangas x Carrões ganha a sua tão esperada segunda e também terceira temporada, que vai agradar aos fãs do show. A série documental O Código Bill Gates mostra como é a mente do bilionário e também, tudo o que ele ainda pretende alcançar em sua vida.

Retaliação, uma série de aventura e ação oriental, também entra no acervo. Porém, a maior novidade desta semana fica por conta da aguardada sexta temporada de The Blacklist, uma das produções de maior sucesso pelo país e no mundo.

Lançamentos e novidades Netflix de 15 a 21 de setembro

No dia 15 entra no acervo Festa da Salsicha, Inferno, e o filme original Los Tigres del Norte: Histórias do Cárcere. No dia 17 é a vez de 4 Contra o Apocalipse, uma animação original, e também Sully: O Herói do Rio Rudson, drama baseado em fatos reais protagonizado por Tom Hanks.

No dia 18 não tem nenhum título novo previsto, mas no dia 19 é a vez de Dor de Amor. Já no dia 20 de setembro é a vez da segunda temporada de (Des)encanto, Between Two Ferns: O filme, a segunda e terceira temporada de Carangas x Carrões, Minas do Hóquei, O Código Bil Gates, O Tesouro Perdido e Retaliação.

Mas, os lançamentos deste dia não param por aí. Quem curte a série original Criminal vai gostar de saber que serão lançadas as temporadas de Alemanha, Espanha, França e Reino Unido. Para finalizar a semana, no dia 21, é a vez da aguardada sexta temporada de The Blacklist.

Novidades e lançamentos Netflix

As novidades Netflix são feitas diariamente no acervo da maior plataforma de streaming do mundo, para que seus assinantes possam desfrutar do melhor conteúdo em filmes, séries e documentários.