Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, sofre grande perda e comove a todos

PUBLICIDADE

A atriz Maria Antonieta de Las Nieves, mais conhecida em todo o mundo como a Chiquinha, do seriado Chaves, teve uma perda irreparável na manhã deste domingo (15), pegando a todos desprevenidos.

A eterna Chiquinha, filha do Seu Madruga, perdeu o seu marido, o produtor e locutor de televisão Gabriel Fernández, de 85 anos de idade, que estava internado por conta de um quadro de pneumonia. O homem internou por cinco vezes desde o ano de 2018 por conta da mesma doença, além de ter problemas nos rins e também um marcapasso.

Morre marido de Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, do Chaves

Em 2018, Maria Antonieta de Las Nieves disse ter vivido um trágico e deprimente “ano de terror”, por conta das sequentes complicações de saúde de seu esposo, além de uma grave queda que ele sofreu em uma apresentação.

Marido e mulher se conheceram ainda no seriado Chaves, quando ele era o narrador da abertura da atração, que é um verdadeiro sucesso no mundo inteiro. Eles constituíram matrimônio no ano de 1971, tendo um filho que recebeu o nome do pai, mais a enteada de Maria, Verônica.

Maria Antonieta de Las Nieves recebe condolências

“Chiquinha” recebeu as homenagens de seus grandes amigos, durante as gravações do Chaves. Carlos Villagrán e Edgar Vivar, usaram as suas redes sociais para homenagear o marido da atriz.

A última publicação de Maria Antonieta nas suas redes sociais é junto com seu esposo, no ano de 2016. A atriz fez uma publicação durante uma visita em uma cidade da Espanha, na qual os dois estavam juntos pelo velho continente.