Horóscopo do Dia: previsões para todos os signos nesta segunda (16)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia para todos os signos do zodíaco nas áreas do amor, trabalho e saúde no dia de hoje, segunda-feira (16/09).


Áries
: estará disposta(o) a resolver coisas pendentes. Sabendo pôr ordem nas suas tarefas, irá sobrar tempo para fazer tudo. Na vida do casal, existe a possibilidade de que vocês estejam passando por um período de reestruturação da relação. 


Touro:
período ideal a fim de aprimorar seus hábitos de alimentação. Provavelmente você está passando por um momento de transformação na carreira, analise isso. Caso entre em sua vida afetiva alguma pessoa agora, este lance tende a se firmar. 


Gêmeos
: Lua e Saturno dialogam e dão avisos de que o período é propício para reanalisar seus planejamentos, dando prioridade para o trabalho e a saúde. Na paquera, por que não para de ficar idealizando o amor perfeito? 


Câncer
: suas atenções poderão estar focadas no trabalho. Por enquanto, caso exista a possibilidade evite as atividades em conjunto, uma vez que terá mais êxito caso haja sozinha(o). Na conquista, provavelmente um parente lhe apresentará alguma pessoa! 


Leão
: analise seu trabalho, e acredite que tudo pode melhorar, por mais que as coisas tenham estabilidade. Uma paixão poderá aparecer em algum curso. Diga a(o) amado(a) a importância que ele(a) tem em sua vida. 


Virgem
: dia propício para fechar negociações, conversar sobre salário ou pagamentos de dívidas. A relação com familiares fluirá bem. Na paquera, caso ouça elogios, a sugestão é apostar no lance. 


Libra
: no emprego, deverá receber informações de muito valor, tenha cuidado disso com muita responsabilidade. Na paquera, com todo seu sex appeal, terá dificuldade para continuar sozinha(o). 


Escorpião
: caso possua processo judicial, poderá ter boas novas. No emprego, seja atenciosa(o) aos detalhes de tudo que for fazer. Caso a pessoa que está paquerando ficar de enrolação, provavelmente seja preferível tomar logo uma atitude. 


Sagitário
: disposição turbinada. Com a auto-estima elevada, deverá se mostrar diante do mundo da forma que achar mais conveniente. Na paixão, a pessoa que entrar em sua vida neste momento irá dar valor as suas qualidades. 


Capricórnio
: toda a sua vibração pode vir a ser canalizada para o trabalho. Terá poder de persuasão e acolhimento com o que disser. Provavelmente, encontrará uma pessoa para amar em assuntos profissionais. 


Aquário
: dia favorável para administrar questões de sigilo e delicadas de cunho profissional. Na relação, a compreensão e o carinho irão dar o tom no dia de hoje. Pequenas atenções irão fazer toda a diferença. 


Peixes
: tenha o controle do seu lado impulsivo quando se relacionar com seus colegas de profissão. Acredite no seu sexto-sentido. Área financeira propícia. Provavelmente o universo lhe trará um amor que saiba admirar o que você tem de melhor. 

Namastê.