in

Fãs se mostram preocupados após Gracyanne expor acidente na academia

Caras
Publicidade

Nesta terça-feira (16), a musa Gracyanne Barbosa resolveu mostrar a seus fãs uma rotina de treino mais pesada, mas acabou se machucado durante os exercícios.

De tanto puxar os pesos na academia, Gracyanne acabou se ferindo e mostrando o resultado aos seus seguidores nas redes sociais. “Isso é para quem pega peso de verdade. Olha o grau! Está com pedaço arrancado”.  

Publicidade

A musa mostrou as costas que estava marcada por um instrumento, que possivelmente seria marca do aparelho que ela utilizou para realizar o treino. Mesmo não sendo um grave acidente, após a divulgação da notícia os fãs da mulher de Belo se mostraram preocupados com o acontecido.  

Gracyanne faz revelação surpreende no TV Fama

Muitas mensagens diziam para a musa tomar cuidado durante seus exercícios, para não se machucar. Vale lembrar que não faz muito tempo, Gracyanne voltou a ser notícia ao ser entrevistada pela equipe do TV Fama e revelar que já chegou ao êxtase durante a malhação na academia.  

Publicidade

Logo depois ela falou para o youtuber Matheus Mazzafera que, quando chegou ao clímax, a academia estava fechada. Para o repórter Rafael Pessina a mulher de Belo deu mais detalhes do acontecido. A musa disse que o marido sempre vai buscá-la na academia quando ela fecha e no momento em que teve o momento ‘relaxante’ deu a entender que estava acompanhada de seu cônjuge.  

Belo revela que Gracyanne come mais de 30 ovos por dia

Recentemente Belo participou do programa de Fábio Porchat e revelou um segredo de sua esposa. Segundo o músico a mulher consome mais de 30 ovos por dia. O músico contou que 600 ovos que comprou não deram nem para duas semanas de dieta de Gracyanne.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Morre aos 79 anos atriz, grande dama da TV

Perlla sai de A Fazenda? Veja 3 motivos que podem eliminar a peoa