Kim Kardashian e uma exigência do marido com a filha,que fãs nem acreditam

PUBLICIDADE

Kim Kardashian vem se mostrando sempre muito liberal com a educação de seus filhos. Ela falou sobre North West, que com seis anos de idade já mostra algumas noções sobre moda e beleza. Afinal, a menina é uma Kardashian e desde bem pequena ela é seguida como uma ‘influencer‘ com seu estilo bem próprio. Desde sempre Kim fala que North escolhe suas roupas e ela nem tenta contrariar a pequena. Porém, parece que com o pai, Kanye West, não é tanto assim. 

Kim Kardashian sobre as ‘regras’ de Kanye

A socialite americana foi muitas vezes criticada por causa da imagem da criança, que muitos consideram demasiado adulta e nada menininha. Kim já escutou críticas por alisar o cabelo da menina, por deixar ela usar salto alto ou por usar maquiagem. Em todos os casos, Kim Kardashian sempre falou que a menina pedia para usar, e que ela não se importava, sendo que todos os produtos utilizados seriam próprios para criança. 

Porém, sobre as maquiagens, o pai não estaria achando a menor graça. Essa semana, durante uma entrevista para o E! News, Kim Kardashian revelou que o marido proibiu North West de usar maquiagem. “Ele mudou as regras todas”, falou Kim, que acatou o pedido de Kanye, embora não concordando muito com essa intransigência do rapper

https://www.instagram.com/p/BuMt51RBddq/

North West sem maquiagem

A estrela de reality show falou que, em sua opinião, não tem qualquer problema a menina querer pintar a boca, em ocasiões especiais, mas que isso trouxe problemas em seu casamento. Então, “agora não tem maquiagem para ninguém”, garantiu Kim, que tem feito fortuna com suas coleções de maquiagem para rosto e, mais recentemente, também para o corpo. 

https://www.instagram.com/p/Br3tfO4Ba_8/

Porém, Kim Kardashian garantiu que a menina continua tendo total liberdade para escolher suas roupas. O batom é que ficou adiado para quando ela for maior. Os fãs das Kardashian é que, aparentemente, foram tomados de surpresa. Muitos não esperavam que Kanye West fosse tão severo assim sobre a imagem da filha.