Apresentadora Eliana celebra aniversário de 2 anos da filha Manuela com festa deslumbrante

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana, uma das estrelas do SBT, celebrou o aniversário de sua caçulinha neste último sábado, 14 de setembro. Manuela completou dois aninhos e ganhou uma festa de cair o queixo. A garotinha é fruto do relacionamento da loira com o diretor global Adriano Ricco.

Eliana também é mãe de Arthur, que completou oito aninhos recentemente. O menino é filho da famosa com o produtor musical João Marcelo Bôscoli. A festança com a participação de 120 convidados foi realizada em um bufê na cidade de São Paulo. Muitos detalhes do aniversário deixaram os fãs encantados.

Tema da festa

As mamães sempre gostam de escolher o tema do niver de acordo com algum personagem de que a criança goste. Eliana não foi diferente e fez a festinha de Manuela com um tema muito fofo e que os pequenos amam. A ornamentação da celebração foi toda feita inspirada no desenho russo Masha e o Urso.

A organizadora do evento foi Andrea Guimarães e a decoradora arrasou fazendo um belíssimo trabalho. A ornamentação contou com muitas folhes do campo e tons inspirados na primavera. A fartura foi grande e teve mais de 1000 doces com variados sabores. Já o bolo foi algo a parte e encantou os convidados.

Além disso, a festa da pequena Manuela teve personagens animados que fizeram a alegria das crianças. O convite para a celebração também foi muito estiloso e tinha a animação realizada no mesmo estilo. A menininha completou dois aninhos no último dia 10 de setembro, mas a comemoração somente ocorreu no sábado.

Eliana relembra luta

A apresentadora fez um a linda declaração emocionada para poder homenagear a filhota. “Nosso milagrinho está completando dois anos. Ela é luz, encanto e alegria. Manuela, você veio ao mundo pra deixar as nossas vidas mais completas e felizes. Te amamos demais! Parabéns, filha, que Nossa Senhora te cubra de proteção e amor. Viva, Manu”, escreveu a loira em sua rede social.

Para quem não se recorda, Eliana precisou enfrentar uma gestação de alto risco na gravidez de Manuela. Inclusive, na ocasião a famosa se afastou de suas atividades de trabalho, pois necessitou fazer repouso absoluto.