Kourtney Kardashian flagrada junto com ‘ex’ da irmã

PUBLICIDADE

Kourtney Kardashian esteve celebrando o aniversário de Stephanie, uma de suas melhores amigas, mas ela surpreendeu a todos, quando chegou no jantar junto com French Montana. O rapper, de 34 anos, namorou por algum tempo com Khloe Kardashian, e apareceu agora novamente no seio da família, mas mais próximo da mais velha das irmãs. De acordo com o site HollywoodLife.com, o rapper se manteve sempre muito próximo tanto de Khloe, como de toda a família Kardashian. 

Kourtney chegou junto com French Montana

Kourtney, de 40 anos, chegou deslumbrante para a festa da amiga.  Ela combinou uma blusa branca, de decote pronunciado, com jeans de cintura alta, rasgados, terminando o look com sapatos pontiagudos. Seu cabelo estava penteado de uma maneira clássica, emoldurando perfeitamente o rosto, com uma maquiagem muito iluminada, combinando olhos esfumados com uma boca mais nude

Já a sua companhia para essa noite, também usou um look bem descontraído, mas igualmente elegante. French Montana vestiu uma calça bege com camisa acetinada, em verde esmeralda, com um tênis branco. 

https://twitter.com/cindyedozie/status/1173324734693609472

French Montana namorou Khloe no passado

Khloe e French Montana namoraram, no passado, após a separação da socialite de Lamar Odom. A mais nova das irmãs Kardashian manteve um relacionamento intermitente, em 2014, mas eles teriam terminado no final de poucos meses, esse que foi o primeiro namoro de Khloe após a separação. 

Apesar de o relacionamento não ter dado certo, os dois manteriam uma boa amizade. “Eles são mais do que apenas amigos, Fernch é alguém em quem Khloe sempre foi capaz de confiar e conversar sobre as coisas”, disse uma fonte para o site HollywoodLife, em abril.

Agora, logo após a separação de Khloe com Tristan Thompson, a beldade estaria se apoiando em seus amigos e French Montana, mais uma vez, não teria faltado para a socialite.

“Eu e Khloe sempre seremos amigos”, revelou French Montana recentemente, falando também que ele se mantém amigo de toda a família Kardashian. Então, esse jantar com a mais velha das irmãs Kardashian, no aniversário de Stephanie, amiga íntima de Kourt, acaba fazendo mais sentido ainda.