Luto no cinema e TV: morre ator do filme American Pie e Barrados no Baile

PUBLICIDADE

Os amantes do cinema e do mundo da televisão receberam uma triste notícia na noite desta segunda-feira (16). Outra celebridade do entretenimento perdeu a vida por conta de uma doença grave, neste caso um tumor cerebral.

Um ator de Hollywood que já participou de produções famosas morreu na última sexta-feira (13), porém a notícia só está sendo divulgada agora, de acordo com o site USA Todey. Brian Turk é conhecido por produções televisivas e também cinematográficas, como Inteligência Artificial, Jurassic Park e por American Pie, em um de seus papeis mais lembrados.

Participações na televisão

O último trabalho de Brian Turk foi em Carnivale, uma série televisiva da HBO. Outros trabalhos que ele trabalhou na TV foi em Plantão Médico, Criminal Minds, Barrados no Baile, Two and a Half Man e em Buffy – A Caça Vampiros.

Página para arrecadar fundos para a doença

Chegou a ser criada uma página em uma rede social na qual foi informada que o jogador tinha um tumor no cérebro há aproximadamente um ano, porém que infelizmente era incurável. O site em questão foi feito para arrecadar dinheiros para o seu tratamento.

Quem criou a página foi um amigo de infância do ator para que pessoas pudessem fazer doação em dinheiro para a família dele. De acordo com informações divulgadas, foi arrecadado um total de 28 mil dólares em arrecadação para ser usada no tratamento.

Não foram divulgados nenhum detalhe a mais sobre o caso, nem em qual local foi realizado o velório nem o enterro do ator de 49 anos de idade.