Mãe de Cristiano Ronaldo celebra mais um netinho

PUBLICIDADE

Dolores Aveiro está celebrando a chegada de mais um netinho. A mãe de Cristiano Ronaldo já tem vários netos, incluindo os quatro filhos do jogador de futebol, mas dessa vez, o bebé é da irmã de Ronaldo, Kátia Aveiro. A cantora portuguesa, que está vivendo no Brasil, foi mãe recentemente e a avó não poderia estar mais encantada com a pequena Valentina. 

Kátia Aveiro foi novamente mãe

Kátia Aveiro está liderando um restaurante da família Aveiro no Brasil e foi assim que ela conheceu seu atual companheiro, um empresário brasileiro. Kátia já tinha dois filhos e foi agora mãe, pela terceira vez e de uma menina.

Mesmo estando estabilizada no Brasil, ela escolheu viajar para Lisboa, para estar mais próxima de sua família, se sentindo mais em casa. O pai da bebê também viajou e está, no momento, na Madeira, a ilha de onde toda a família Aveiro é natural. “Bom dia na melhor companhia”, escreveu Dolores Aveiro, completamente apaixonada por sua neta. 

Dolores não esqueceu, no entanto, de desejar sorte para a Juventus, que jogou esse final de semana, em Florença. O time de Cristiano Ronaldo não foi além de um empate sem gols, mas certamente que Dolores não ficou preocupada com isso, até porque é ainda muito cedo na temporada.

Cristiano Ronaldo já conheceu a sobrinha

Cristiano Ronaldo está, naturalmente, na Itália, mas ele também já teve oportunidade de conhecer sua sobrinha mais nova. Quando ele esteve em Portugal, com sua seleção, ele não perdeu a oportunidade de dar um beijo na irmã e pegar no colo a sobrinha Valentina. 

Nos últimos dias, Cristiano também vem lidando com vários rumores de mais um bebê. Para já, parece que Valentina é a única bebê da família, mas a mídia vai insistindo que Georgina Rodríguez poderia estar novamente grávida. Porém, nem a beldade nem o namorado confirmaram os rumores.