Selena Gomez aparece em nova imagem e fãs questionam: ‘tão mal assim?’

PUBLICIDADE

Selena Gomez é uma das celebridades com mais fãs em todo o mundo. A beldade é muito querida por seus fãs e, especialmente, após seu final de relacionamento com Justin Bieber e, mais tarde, seu problema de saúde, os fãs se preocupam muito com Selena.

Eles têm muito carinho pela cantora e qualquer sinal que eles notem na jovem, eles vão logo manifestar suas preocupações. 

Bagunça com a foto de Selena Gomez

Nesse caso, foram as várias fotos captadas de Selena Gomez, em um jantar em Boston. As imagens da jovem cantora discursando e posando com alguns fãs rapidamente caíram no Twitter e os fãs notaram logo em uma diferença: Selena está mais gordinha, dizem seus fãs. 

Selena Gomez foi a estrela da noite, em Boston, em um jantar de conscientização sobre problemas mentais, situação pela qual a cantora passou recentemente. Não tem nem um ano que Selena avisou seus fãs que havia decidido fazer uma pausa em sua mídia social.

Porém, a mídia social não mostra tudo da vida de uma pessoa e por detrás de todas as fotos bonitas e de sorriso no rosto, Selena estava imersa em depressão e com problemas de ansiedade derivados de sua fama. Entretanto, a jovem estaria se recuperando muito bem e parece que ela vem ganhando algum peso. 

https://twitter.com/_selenagomezecu/status/1172683401524125696  

Fãs estão preocupados com Selena

No recente jantar de Boston, Selena usou um vestido negro e soltinho, que até estaria disfarçando mais, mas os fãs falam mesmo em um “alarmante excesso de peso!”.

Alguns seguidores da cantora temem que Selena Gomez vá para um outro extremo. “Ela está tão mal assim?”, perguntam alguns fãs, no Twitter. 

https://twitter.com/_selenagomezecu/status/1172888277143248897 

As fotos estão gerando todos os tipos de comentários a esse respeito. Porém, alguns fãs acreditam que Selena possa estar um pouco mais inchada por algumas medicações que ela possa estar fazendo.

Outros garantem que ela está linda desse jeito, em um debate que vai se prolongando na mídia social sobre a nova imagem de Selena Gomez.