Perlla sai de A Fazenda? Veja 3 motivos que podem eliminar a peoa

PUBLICIDADE

A Fazenda 10 está superando qualquer expectativa do telespectador. Se antes, as pessoas estavam reclamando porque os peões mais barraqueiros tinham virado amigos, agora a reclamação é pelo excesso de confusão. 

Nesta semana, após a eliminação precoce de Ana Paula Renault, poucas pessoas insistiram em colocar Nadja na Roça e a peoa se livrou de enfrentar o julgamento do público pela terceira vez. Quem foi para a berlinda? Luane, Perlla e Rafael Ilha, mas Luane conseguiu o chapéu de Fazendeira e ficará imune na próxima semana.

Perlla x Rafael Ilha na Roça

A funkeira Perlla foi para a Roça após a indicação do Fazendeiro, Evandro Santo. O humorista justificou dizendo que não tem nada contra a cantora, mas que iria votar nela nesta semana por causa de uma conversa que ouviu.

Já Rafael Ilha foi o mais votado pela casa e também sentou no banquinho da Roça para disputar a preferência do público. Rafael é um dos mais polêmicos participantes e já brigou com vários peões durante o confinamento.

3 motivos que podem eliminar Perlla de A Fazenda

Embora seja muito querida dentro do confinamento por alguns peões, fora do reality show, Perlla não tem popularidade. A moça é vista como falsa e sem sal, além de ser uma das rivais de Nadja.

Mas porquê Perlla seria eliminada da Fazenda? Motivo 1: não é popular fora do jogo. Mesmo que seja uma disputa com alguém também impopular como o Rafael Ilha, os internautas estão dispostos a eliminar Perlla primeiro, já que depois Rafael sairia com qualquer adversário.

Motivo 2: entrou com uma postura e mudou. Perlla entrou com um discurso e não mostra mais isso. Antes falava muito de Deus, se mostrava sensível e ria para todo mundo tentando ser amiga, agora é uma das principais agentes da discórdia dentro da Sede. 

Motivo 3: treta com Nadja e amizade com Ana Paula. As tretas com Nadja, as risadas quando ela é tratada mal por outros participantes fazem os internautas quererem tirar Perlla do reality show. Além disso, ela era uma das amigas de Ana Paula e o público não gostou da postura da ex-BBB dentro do programa da Record.