A Fazenda 11: suposta eliminação antes da estreia agita os fãs nas redes sociais

PUBLICIDADE

Estreia na noite de hoje mais uma edição do reality rural da Record, mas A Fazenda 11 ainda nem estreou e já tem polêmica nas redes sociais, pois uma atriz que vinha sendo dada como certa no programa, pode não entrar mais.

É que a atriz e DJ Laura Keller foi apontada como uma das peoas nesta edição do reality que pela segunda vez será comandado por Marcos Mion, mas depois de uma mensagem compartilhada por ela no Twitter, os fãs acreditam que a Record voltou atrás.

Segundo o portal Notícias da TV, Laura chegou a ser convidada para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão e na última hora recebeu o aviso que não participaria mais. Em seu perfil no Twitter, a DJ comentou: “O universo é perfeito e sabe a hora exata das coisas. Não fiquem tristes, vocês foram incríveis e fiquei muito feliz por ver toda essa torcida por mim mesmo durante anos”.

Reação dos fãs não foi boa

Assim que Laura postou esta mensagem, muitos seguidores alegaram que esta seria uma confirmação de que ela realmente foi convidada para A Fazenda 11, mas na última hora foi ‘eliminada’.

Muitos queriam ver a ex Power Couple Brasil no reality rural porque ela é apontada como uma pessoa de gênio forte e certamente aprontaria muito lá dentro. Muitos comentários foram deixados, lamentando a ausência dela em A Fazenda.

Lista de participantes para A Fazenda 11

A Record segue tentando manter em segredo os nomes dos peões e peoas para esta edição do reality, mas muitas celebridades já veem sendo dadas como certas no reality deste ano, entre elas: Andréa de Nóbrega, Bifão, Drika Marinho, Hariany Almeida, Netto Rodrigues, Rodrigo Phavanello, Tati Dias, Túlio Maravilha, entre outros.