Perlla x Rafael Ilha: 3 motivos indicam que o peão continua em A Fazenda

PUBLICIDADE

Se o assunto é A Fazenda 10, os telespectadores já ficam ansiosos para saber como as coisas irão se resolver lá na Sede. O reality show da RecordTV está dando o que falar em meio a tenta confusão, gritaria e punição.

Na Roça desta semana, Perlla e Rafael Ilha disputam a preferência do público. E apenas um continuará na disputa pelo prêmio milionário de R$ 1,5 milhão. 

Lá dentro, a relação entre os dois não é boa. Perlla já discutiu muito feio com Rafael, o cantor também já pesou a mão em algumas palavras e ofendeu a funkeira, mas não é isto que está em pauta.

Embora a popularidade do peão fora do reality show não seja das melhores, tem 3 motivos que podem fazer Rafael Ilha continuar em A Fazenda e mandar a carioca Perlla para casa mais cedo. Se isso acontecer, o jogo vai ficar tenso!

Por que Rafael Ilha pode continuar em A Fazenda?

Motivo 1: Um dos principais motivos que podem ajudar Rafael neste embate é o fato de Perlla não ter popularidade fora da casa. Os telespectadores, principalmente, os internautas que movimento as redes sociais criticam muito a postura da cantora dentro da casa e preferem deixar Rafael neste momento.

Motivo 2: Ele é um dos mais próximos e um dos únicos que conversa com a Nadja Pessoa – um dos alvos dos confinados. Embora tenha votado nela na última Roça, eles são colegas e Nadja torce para o peão voltar. Isso se reflete em votos a favor dele, já que Nadja tem uma torcida grande fora da casa.

Motivo 3: a principal enquete, do site UOL, mostra que Perlla, assim como Ana Paula Renault, será eliminada com uma diferença gigantesca de votos.

Eliminação

A quarta eliminação de A Fazenda será realizada na quinta-feira, dia 18, durante o programa ao vivo. Já foram eliminados da Fazenda: Vida Vlatt, Sandro Pedroso e Ana Paula Renault.