Kylie Jenner entregou uma fortuna para uma fã

PUBLICIDADE

Kylie Jenner já é a mais rica das irmãs Kardashian-Jenner. A mais nova da família é também a primeira a se tornar bilionária, graças à sua marca de beleza. Aos 22 anos de idade, a empresária vem somando sucessos com seus produtos e, agora, ela quer se tornar também uma pessoa mais solidária

Kylie Jenner é a mais rica das irmãs

Apesar de muito jovem, Kylie vem desde sempre se mostrando muito precoce em tudo. A jovem ficou rica com sua empresa, desde muito cedo, ela que era famosa desde sempre. A jovem participou no reality show da família, o ‘Keeping Up With The Kardashians’, desde que ela era bem menina. 

Ainda assim, ela teve todo o mérito em lançar sua marca de produtos de beleza ainda muito jovem, chegando em todo esse sucesso, que nenhuma de suas irmãs, também elas milionárias, alcançaram ainda. Kylie também já é mãe de uma menina, Stormi Webster, e tudo isso poderia ter influenciado a irmã menor de Kim Kardashian em se tornar uma pessoa diferente. 

Kylie Jenner quer se tornar mais solidária

Agora, a socialite quer se tornar uma pessoa mais solidária, ajudando mais os outros. Kylie Jenner revelou que ela iria apostar mais nisso, com a ajuda do programa de Ellen DeGeneres, onde ela conheceu uma fã muito especial: Ashley. 

A fã de Kylie Jenner teve uma vida complicada, largando os estudos muito cedo para ajudar sua mãe, que tem uma ONG ajudando crianças e pessoas mais necessitadas. Comovida por uma história de dificuldades e de superação, Kylie convidou Ashley para passar um dia com ela, em seus escritórios e, no final, a socialite surpreendeu a jovem com um cheque de  250 mil dólares, para ajudar a ONG da mãe de Ashley, mas também para ajudar mãe e filha. 

Um gesto muito bonito de Kylie Jenner, que promete que vai fazer isso mais vezes. Na mídia social, são vários os fãs que estão elogiando a menor da família Kardashian Jenner, por estar utilizando sua fama e sua fortuna, para ajudar quem mais precisa.