Shakira revelou detalhes de sua relação com Piqué, que fãs nem acreditam

PUBLICIDADE

Shakira e Gerard Piqué formam um dos casais mais adorados de todo o mundo. A cantora tem milhões de fãs e o jogador de futebol é um dos melhores em sua posição, representando um dos times mais mediáticos: o Barcelona. Eles se unem no esporte e na música, e são sempre muito falados. Agora, em declarações para a revista ‘Viva‘, Shakira revelou detalhes de sua vida com o zagueiro do Barcelona. 

Shakira falou sobre família

Shakira sempre foi reconhecida por sua música, mas também por sua personalidade mais humilde e solidária. A cantora parece sempre acessível para todos, sempre de sorriso no rosto, mas explodindo sensualidade quando está em palco.

Em sua vida familiar, ela parece sempre mais recatada, não se expondo muito. Dessa vez, ela resolveu desvendar um pouco mais sobre como ela leva seu relacionamento com o craque do futebol, até porque eles passam muito tempo afastados.

Piqué está quase sempre na Europa, mais concretamente em Barcelona, enquanto que Shakira se divide mais entre Miami, Barcelona e um pouco por todo o mundo, por força de seu trabalho. A colombiana não para e quem também acaba sofrendo um pouco mais são os dois filhos do casal, que acabam passando mais tempo, afastados de um dos pais. 

Revelações surpreendentes

Em declarações para a revista ‘Viva‘, Shakira se abriu um pouco mais e até surpreendeu. “Com Piqué, não somos um casal tradicional. Não é que tenhamos um acordo por escrito no qual compartilhamos as tarefas, mas somos pais muito envolvidos e estamos gerenciando o melhor que podemos, apoiando um ao outro. Não sabemos outra maneira de fazer isso”, revelou a cantora colombiana. 

Shakira revelou que nem sempre é fácil seu relacionamento com o jogador de futebol, precisamente por esse distanciamento que as carreiras dos dois obrigam. Uma das partes mais difíceis seria precisamente gerenciar o envolvimento de cada um com os filhos, já que a carreira deles dificulta muito o tempo com as crianças.

“Às vezes é difícil quando não podemos ver as crianças por um mês ou mais. É difícil, mas fazemos muitas ligações no Facetime, portanto, estamos em constante comunicação e isso ajuda”, revelou Shakira.