in

Segundo Sol: Laureta foge e assume nova identidade para não ser presa

TV Globo
Publicidade

Com a reta final da novela Segundo Sol se aproximando, vários personagens vão tendo seus desfechos definidos. Um dos mais aguardados pelo público que acompanha a trama são os destinos das vilãs.

O grande desfecho de Laureta (Adriana Esteves) começará a ser contado pelo autor João Emanuel Carneiro, na última semana da novela em novembro.Tudo começa quando a cafetina arma um plano para escapar da polícia e se refugiar em uma ilha, para que ninguém tenha chance de pegá-la. 

Publicidade

Em meio a muitos turistas, Laureta desembarca na ilha de Itaparica que também fica na Bahia. Neste momento o público ainda não perceberá que se trata da vilã, pois ela estará irreconhecível, usando uma peruca curta de cabelos pretos, óculos escuros e sem revelar o seu rosto. 

Laureta chega a ilha de Itaparica disfarçada

O público só verá que se trata da cafetina quando um garoto abordá-la perguntando se ela quer conhecer o local. Laureta dirá que conhece muito bem o local e dispensará os serviços do guia mirim. Logo em seguida ela vai até um ponto de táxi, onde pede para um rapaz levá-la até uma casa que supostamente está abandonada. Durante o trajeto a mãe de Karola (Deborah Secco) se apresentará como Cláudia

Publicidade

Karola coloca Severo contra a parede

Ao chegar no local o rapaz questiona a cafetina para saber se ela quer mesmo ficar ali. Laureta dispensará o rapaz e ficará sozinha na morada. Disposta a encontrar o paradeiro de sua mãe, Karola vai atrás de Severo (Odilon Wagner), que será o único a saber do esconderijo da vilã. Colocado contra a parede ele revelará o paradeiro de sua ex-amante. 


Karola
se despedirá do pai dizendo que nunca mais eles irão se ver novamente. Neste momento os dois serão interrompidos por Roberval (Fabricio Boliveira). 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Perlla x Rafael Ilha: 3 motivos indicam que o peão continua em A Fazenda

Fernanda Gentil vai votar em Bolsonaro? Jornalista é atacada após criticar o PT